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Fevereiro 12, 2020

Promover seus negócios e aumentar as vendas com campanhas de marketing direcionadas no Dynamics 365 Sales Professional. Criar atividade por cada campanha e atribuir aos membros de equipes diferentes. Acompanhar uma resposta do cliente e o custo para cada campanha. Siga este guia passo a passo para começar a usar suas campanhas de marketing.

Importar contatos, contas e clientes potenciais

Importe seus registros do cliente no Dynamics 365 Sales e adicione essas listas de marketing para que você possa identificar as campanhas. Para obter mais informações: Importar dados

Criação de listas de marketing

Agrupe contas, contatos ou clientes potenciais em uma lista de marketing direcionado. É possível criar uma lista de marketing facilmente com a funcionalidade de pesquisa no Dynamics 365 Sales, portanto, você encontrará todos os seus clientes em uma determinada área, por exemplo, e adicionar à lista de membros. Para obter mais informações: Criar uma lista de marketing usando o marketing no aplicativo

Entender a diferença entre uma campanha e uma campanha rápida

Na área de marketing, use campanhas padrão para gerenciar todo o processo de ponta a ponta de uma campanha de marketing completa, como gerenciar campanha e atividades de planejamento, distribuir atividades a outros membros da equipe e acompanhar o resultado da campanha. As campanhas incluem amplos recursos de controle, como informações detalhadas, relatórios e várias listas de marketing.

Em contraste com as campanhas padrão, use campanhas rápidas para distribuir uma única atividade automaticamente a contas, contatos ou clientes potenciais selecionados ou a uma única lista de marketing. Os efeitos de uma campanha rápida são imediatos.

Campanhas versus campanhas rápidas

Criar uma campanha ou uma campanha rápida

Dependendo dos seus requisitos, acompanhe as atividades de marketing através de uma campanha ou de uma campanha rápida. Para obter mais informações: Criar ou editar uma campanha de marketing no aplicativoCriar uma campanha rápida usando marketing no aplicativo

Acompanhar uma resposta de campanha

Registre as respostas que você recebeu de clientes potenciais em resposta a uma campanha de marketing específica para garantir que a sua equipe tenha conhecimento e possa oferecer respostas. Meça o sucesso de atividades de campanha específicas com base nas taxas de resposta. Para obter mais informações: Rastrear uma resposta de campanha de marketing usando o marketing no aplicativo

Verificar como está o andamento das suas campanhas com relatórios de marketing padrão

Use um dos seguintes relatórios para auxiliar na monitoração e na análise de atividades de marketing:

  • Status da Atividade de Campanha: use este relatório para controlar uma campanha. O relatório exibe um resumo para uma campanha.

  • Comparação de Campanhas: use esse relatório para identificar as campanhas que obtiveram mais ou menos êxito.

  • Desempenho da Campanha: use esse relatório para acompanhar o andamento e o status das suas campanhas.

Permitir que os clientes cancelem a inscrição das comunicações de marketing

Você pode permitir que os clientes cancelem a assinatura de comunicações de marketing por email que sua organização envia a eles.

Mais informações: Caixa de diálogo Configurações do Sistema - guia Marketing

Observe que você não pode adicionar a funcionalidade de cancelamento da inscrição a malas diretas por email ou modelos de email.

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